emma stone
Filmes

Homem-Aranha 3 | Emma Stone afirma que não retorna como Gwen Stacy no novo filme

Andrew Garfield também andou negando recentemente seu envolvimento com a sequência

Márcio Bastos

28 maio, 2021

Mas é claro que agora que Emma Stone (La La Land: Cantando as Estações; Zumbilândia 1 e 2) anda fazendo divulgação de Cruella a imprensa iria aproveitar para saber sobre sua possível participação como Gwen Stacy no novo Homem-Aranha 3: No Way Home. Papeando com o MTV News (via ComicBookMovie), a atriz nega categoricamente qualquer envolvimento com o filme. Veja abaixo as palavras que ela usou:

"Eu ouvi esses rumores. Não sei se devo dizer algo, mas não estou [envolvida]."

Stone aproveitou para falar sobre os filmes que fez com Andrew Garfield:

"Tive experiências maravilhosas fazendo-os, embora fossem desafiadoras. Mas adoro trabalhar com Marc [Webb, diretor] e adorei trabalhar com toda aquela equipe. Foi realmente uma experiência especial para mim.”

No começo do mês, Garfield andou também negando seu envolvimento com o longa. Leia mais aqui.

Tom HollandZendayaJacob BatalonTony RevoloriMarisa Tomei e Jon Favreau retornam ao filme, assim como o diretor Jon WattsJamie Foxx (Django Livre), Alfred Molina (Homem-Aranha 2, de Sam Raimi) e Arian Moayed (Succession) também foram confirmados no elenco.

Homem-Aranha 3: No Way Home está previsto para chegar dia 17 de dezembro aos cinemas.

Quanto a Cruella, o longa estreia dia 28 de maio nos cinemas e Disney+. O acesso no streaming será através do Premier Access, como aconteceu com Raya e o Último Dragão.

Deixe um comentário