Andrew Garfield Andrew Garfield

Homem-Aranha 3 | Andrew Garfield se pronuncia sobre sua participação (ou não) na sequência

Que teremos o multiverso em Homem-Aranha 3: No Way Home, isso já é algo certo. O que não sabemos ainda é se Tobey Maguire e Andrew Garfield estarão no filme. Sobre Garfield – para tristeza de todos nós –, o ator pareceu bem convicto em recente entrevista onde afirma que não estará no filme. Coloque seu detector de mentiras para funcionar e tente descobrir se Garfield está falando a verdade ou não nas suas declarações para Josh Horowitz, da MTV (via THR):

“‎Não posso falar por mais ninguém, além de mim mesmo. Eles podem estar fazendo alguma coisa, mas eu não recebi uma ligação.‎”

O ator continuou:

“É como se você tivesse esse jogo de lobisomem, ou máfia, e jurasse que não está envolvido em nenhum deles, mas as pessoas continuassem dizendo, ‘Sim, você está nesse jogo! Você é o lobisomem!’ Então, isso é tudo que estou dizendo. Eu não quero estragar nada. Talvez eles me liguem e digam: ‘Ei, as pessoas querem isso!’ Talvez seja uma pesquisa de mercado.”‎

Tom HollandZendayaJacob BatalonTony RevoloriMarisa Tomei e Jon Favreau retornam ao filme, assim como o diretor Jon Watts. Jamie Foxx (Django Livre), Alfred Molina (Homem-Aranha 2, de Sam Raimi) e Arian Moayed (Succession) também foram confirmados no elenco.

Homem-Aranha 3: No Way Home está previsto para chegar dia 17 de dezembro aos cinemas.