Henry Thomas
Filmes

Henry Thomas entra para o elenco do novo filme de Cemitério Maldito

Filme será lançado na Paramount+

Diego Barbarossa

16 ago, 2021

Henry Thomas, de A Maldição da Residência Hill, entrou para o novo filme de Cemitério Maldito, baseado no livro de Stephen King, que está em produção pela Paramount (via Deadline).

Além de Thomas, Samantha Mathis (Into the Dark) também está confirmada no elenco, que já contava com Jackson White, Forrest Goodluck, Jack Mulhern, Natalie Alyn Lind, Isabella Star LeBlanc e Pam Grier.

Conhecido por ser Elliot no clássico E.T. O Extraterrestre, de Steven Spielberg, Henry Thomas esteve em diversas produções de terror e suspense ultimamente, como a já citada Residência Hill, como também A Maldição da Mansão Bly - duas séries produzidas e lançadas pela Netflix com base no livro de Shirley Jackson. Além disso, ele também estará em Missa da Meia-Noite, e atuou em Jogo Perigoso, outra adaptação de um livro de Stephen King.

O filme iniciou sua produção no inicio de agosto, e possui a direção estreante de Lindsey Beer, que também assina o roteiro baseado no rascunho escrito de Jeff Buhler, - que escreveu o roteiro do filme lançado em 2019. A trama ainda não foi divulgada, mas seguirá os eventos vistos no último longa, onde acompanhamos uma família que, após se mudar para uma casa afastada, descobre um cemitério para animais em seu terreno, que pode ressuscitar os bichos de estimação - leia a nossa crítica.

Com a produção executiva de Lorenzo di Bonaventura e Mark Vahradian, Cemitério Maldito irá chegar exclusivamente na Paramount+ - mas ainda não possui data de lançamento.

O livro Cemitério Maldito (Pet Sematary) foi publicado em 1983, ganhando sua primeira adaptação para os cinemas em 1989, e a continuação em 1992. Os dois filmes baseados na obra de King arrecadaram mais de US $ 170 milhões em bilheterias.

Deixe um comentário