Cemitério Maldito Cemitério Maldito

Cemitério Maldito vai ganhar novo filme pela Paramount+

Lindsey Beer assinou com a Paramount para dirigir o novo filme de Cemitério Maldito, baseado no livro de Stephen King (via Deadline).

Estreando na direção, Beer também assina o roteiro, baseado no rascunho de Jeff Buhler – que escreveu o roteiro do filme lançado em 2019. A trama ainda não foi divulgada, mas seguirá os eventos vistos no último longa, onde acompanhamos uma família que, após se mudar para uma casa afastada, descobre um cemitério para animais em seu terreno, que pode ressuscitar os bichos de estimação – leia a nossa crítica.

O filme vai estrear exclusivamente na plataforma de streaming Paramount+. Lorenzo di Bonaventura e Mark Vahradian serão os produtores executivos.

Beer foi a roteirista de Sierra Burgess é uma Loser, da Netflix, em Mundo em Caos, novo filme de Doug Liman, está na adaptação de Bambi, pela Disney, e também está na produção e roteiro da adaptação de The Magic Order, pela Netflix.

O livro Cemitério Maldito (Pet Sematary) foi publicado em 1983, ganhando sua primeira adaptação para os cinemas em 1989, e a continuação em 1992. Somente em 2019, com a direção da dupla Kevin Kölsch e Dennis Widmyer, e roteiro de Buhler, é que foi lançado uma nova versão para o aclamado romance de King.