HBO e A24 assinam contrato para lançamento de filmes e séries na HBO Max HBO e A24 assinam contrato para lançamento de filmes e séries na HBO Max

HBO e A24 assinam contrato para lançamento de filmes e séries na HBO Max

A A24 assinou um acordo com a HBO e a produtora terá seus filmes e séries adicionadas na HBO, HBO Max e Cinemax em 2024 (via Deadline).

Serão mais de 100 lançamentos chegando, incluindo os filmes que estão chegando aos cinemas, como “Priscilla”, de Sofia Coppola, estrelado por Jacob Elordi e Cailee Spaeny; “Dream Scenario”, estrelado por Nicolas Cage; e “The Iron Claw”, estrelado por Zac Efron e Jeremy Allen White.

“Dicks: The Musical”, além do o premiado “Zona de Interesse” e “Vidas Passadas”, de Celine Song, também chegarão no decorrer do ano. O vencedores do Oscar “Tudo em Todo o Lugar ao Mesmo Tempo”, “Joias Brutas”, “A Baleia” dentre outros também estão na lista.

“Continuar nosso relacionamento com a A24 para trazer filmes premiados para nossos assinantes agrega um valor incrível à proposta da HBO e Max”, disse Royce Battleman, vice-presidente executivo de aquisições de conteúdo da Warner Bros. “A diversidade de histórias provenientes do catálogo da A24 torna esta parceria impactante para o nosso público”.