Connie Nielsen em Gladiador Connie Nielsen em Gladiador

Gladiador 2 | Connie Nielsen revela interesse em retornar na confirmada sequência

Entrevistada pela EW, Connie Nielsen (Mulher-Maravilha) andou falando um pouco sobre Gladiador (2000), filme em que a atriz interpretou a personagem Lucilla, irmã do corrupto imperador Commodus (Joaquin Phoenix). Na entrevista, Nielsen não esconde seu desejo de fazer parte da já anunciada sequência do longa vencedor do Oscar. Veja o que ela falou sobre a continuação:

“Então, ouvimos os produtores. Acho que é apenas uma questão de qual filme será o primeiro no muito apertado cronograma de Ridley. E então acho que é uma questão da COVID e quando poderemos voltar ao trabalho. Mas eu estaria interessada em fazer [o filme], com certeza. É obviamente um projeto maravilhoso, então é claro que eu estaria interessada”.

Confirmada pelos produtores Walter F. Parkes e Laurie MacDonald, a trama de Gladiador 2 dará um salto no tempo, passando-se 25 anos depois do primeiro filme. A história agora deve ter Lucius (Spencer Treat Clark), filho de Lucilla (Nielsen), como protagonista.

Ainda não se sabe se Russell Crowe retornará, mas Ridley Scott, que assumirá a sequência, já deu declarações sobre seu desejo de trazê-lo de volta. Resta-nos saber como diante do destino de Maximus no primeiro longa.

Em 2001, Gladiador conquistou 5 Oscars, incluindo o de Melhor Filme. Russell Crowe também levou um Oscar de Melhor Ator.

Continue no CosmoNerd para mais novidades, listas e análises da cultura pop, geek e nerd. Aproveite para nos seguir em todas as redes sociais (Facebook, Twitter, Instagram e Youtube) para não perder nenhuma novidade.