Gladiador 2 com Ridley Scott deve sair e traz novidades

Já faz um tempão que se especula sobre Gladiador 2. Colocando um pouco mais de água no feijão, em entrevista ao site HeyGuys, os produtores Walter F. Parkes e Laurie MacDonald trazem novidades, afirmando que o longa está em andamento, com o diretor Ridley Scott e o roteirista Peter Craig a bordo da empreitada.

Outra novidade que os produtores confirmaram é de que Gladiador 2 dará um salto no tempo, passando-se 25 anos depois do primeiro filme. A história agora deve ter Lucius, filho de Lucilla (Connie Nielsen, de Mulher Maravilha), como protagonista.

Ainda não se sabe se Russell Crowe retornará para a sequência, mas Ridley Scott já deu declarações sobre seu desejo de trazê-lo de volta. Resta-nos saber como diante do destino de Maximus no primeiro longa.

Em 2001, Gladiador conquistou 5 Oscars, incluindo o de Melhor Filme. Russell Crowe também levou um Oscar de Melhor Ator.

Continue no CosmoNerd para mais novidades, listas e análises da cultura pop, geek e nerd. Aproveite para se inscrever em nosso canal do Youtube, ativando as notificações para não perder nenhuma novidade em vídeo.