Fast and Loose Fast and Loose

Fast and Loose, filme estrelado por Will Smith, tem produção adiada pela Netflix

Depois do tapa que Will Smith deu em Chris Rock, durante a cerimônia do Oscar 2022, está sendo um dos mais caros da indústria do cinema. De acordo com o THR, a Netflix optou por deixar em segundo plano a produção de Fast and Loose, filme protagonizado por Will.

Ainda não há informações se o projeto será cancelado, adiado para outra data ou se pretendem encontrar outro protagonista. Contudo, pouco tempo antes do tapa na cerimônia do Oscar, o diretor David Leitch tinha deixado a direção do filme.

A trama do filme iria acompanhar a história de homem (Will Smith) que acorda na cidade de Tijuana, na Fronteira Estados Unidos-México, sem nenhuma memória. Ao juntar as peças de seu passado, ele descobre que está vivendo uma vida dupla, uma como chefão do crime organizado e outra como agente da CIA disfarçado.

A Netflix havia comprado os direitos de Fast and Loose em julho do ano passado. Will Smith também já anunciou que pediu para deixar de fazer parte da Academia, renunciando seu cargo de votante no Oscar.