Fast and Loose Fast and Loose

Fast and Loose, filme estrelado por Will Smith, é comprado pela Netflix

A Netflix comprou os direitos de Fast and Loose, novo filme de ação comandado por David Leitch e estrelado por Will Smith, informa o Deadline.

Na trama, Will será um homem que acorda na cidade de Tijuana sem nenhuma memória. Ao juntar as peças de seu passado, ele descobre que está vivendo uma vida dupla, uma como chefão do crime organizado e outra como agente da CIA disfarçado.

Leitch, Smith e Kelly McCormick serão os produtores-executivos do projeto, que já havia sido anunciado em 2020, mas seguia sem protagonista principal.

McCormick trabalhou com Leitch em Atômica, Deadpool 2 e Velozes e Furiosos: Hobs e Shaw, três produções que colocaram o cineasta nos holofotes de Hollywood. Ela também está na produção de Bullet Train, novo filme do diretor estrelado Brad Pitt, Zazie Beetz, Michael Shannon e Sandra Bullock. Seus próximos projetos são os filmes The Fall Guy, com Ryan Gosling, e o suspense Kate, estrelado por Mary Elizabeth Winstead e Woody Harrelson, que sairá também pela Netflix.

Smith está trabalhando no lançamento de seu novo filme King Richard: Criando Campeãs, onde interpreta Richard Williams, pai das tenistas Venus e Serena Williams.

Fast and Loose ainda não possui data de lançamento, e o seu roteiro é assinado por Jon e Erich Hoeber (Aprendiz de Espiã).