King Richard: Criando Campeãs King Richard: Criando Campeãs

King Richard | Will Smith é pai das tenistas Venus e Serena Williams em trailer

A Warner Bros. divulgou o primeiro trailer de King Richard, filme que conta a história de Richard Williams, vivido por Will Smith, pai das tenistas Venus e Serena Williams. Assista ao vídeo acima.

O filme acompanha a vida de Richard (Smith), um pai com um desejo implacável de fazer de suas filhas Venus e Serena, vividas por Saniyya Sidney e Demi Singleton, respectivamente, nas maiores jogadoras de tênis. Com um plano em mente, e tudo já planejado, ele vai tentar buscar todas as alternativas viáveis para fazer de suas filhas as melhores no esporte.

Com a direção de Reinaldo Marcus Green (Monsters and Men) e roteiro assinado pelo estreante Zach Baylin, o longa também é estrelado por Aunjanue Ellis como a mãe Brandi Williams, Tony Goldwyn como treinador Paul Cohen e Jon Bernthal como treinador Rick Macci.

Will Smith também está na produção do longa, junto de Tim White e Trevor Write, que trabalharam em Ingrid Goes West. Este é o primeiro grande projeto de Smith desde o lançamento de Bad Boys Para Sempre, lançado em 2020.

Com o título no Brasil de King Richard: Criando Campeãs, a produção está com sua estreia marcada para o dia 19 de novembro nos cinemas dos Estados Unidos, chegando na HBO Max 30 dias depois. Sua data de estreia Brasil ficou dezembro.