o enigma de outro mundo - the thing o enigma de outro mundo - the thing

Enigma de Outro Mundo | John Carpenter está desenvolvendo novo filme

O cineasta John Carpenter junto da Blumhouse Productions (O Homem Invisível) estão desenvolvendo um novo filme de O Enigma de Outro Mundo (The Thing no original), clássico do terror lançado em 1982 (via Variety).

A notícia veio de Carpenter durante o Fantasia Film Festival, em Montreal, que ao ser questionado sobre seus novos projetos falou que estava conversando com Jason Blum, CEO da Blumhouse: “nós estamos conversando sobre – acho que eles está trabalhando no reboot de O Enigma de Outro Mundo. Estou envolvido nisso, talvez“. O diretor não deu maiores detalhes sobre o projeto.

Baseado no conto “Who Goes There?” de John W. Campbell Jr, O Enigma de outro Mundo traz a história de um grupo de pesquisadores na Antártida que se depara com uma criatura alienígena capaz de mudar de forma.

Vale ressaltar que, em 2011, a Universal lançou o projeto chamado “A Coisa”, com Mary Elizabeth Winstead (Aves de Rapina) e Joel Edgerton (O Rei), mas que não possuia nenhum envolvimento criativo de John Carpenter.