Blumhouse e Amazon se juntam para produzir filmes de terror; confira

34
Blumhouse - Amazon

Welcome To The Blumhouse” é o nome dado para o projeto que surgiu da parceria entre a produtora Blumhouse e o streaming da Amazon Prime Video para lançar 8 filmes de terror – que já chega à plataforma em outubro em mais de 200 países (via Deadline).

Os longas terão ligações, mas contarão histórias totalmente diferentes – algo como no sentido do universo compartilhado, como já vimos em outras séries de filmes. E os quatro primeiros longas já estão confirmados. The Lie e Black Box – irão chegar no dia 6 de outubro -, e Nocturne e Evil Eye, que estreiam em 13 de outubro. As outras produções, ainda não anunciadas, serão lançadas somente em 2021.

The Lie, escrito e dirigido por Veena Sud (The Killing), e estrelado por Mireille Enos (The Killing), Peter Sarsgaard (Soldado Anônimo) e Joey King (Barraca do Beijo), quando uma adolescente confessa ter matado seu melhor amigo, dois pais desesperados tentam encobrir o crime, levando-os a uma complicada teia de mentiras e enganos.

Black Box, com a direção de Emmanuel Osei-Kuffour e roteiro de Stephen Herman, estrelado por Mamoudou Athie (Jurassic World 3, The Circle), Phylicia Rashad (Creed), Amanda Christine (Colony), Tosin Morohunfola (Raio Negro), Charmaine Bingwa (In The Shadows) e Troy James (Histórias assustadoras para contar no escuro), apresenta a história de um homem que perde sua esposa em um acidente, ele passa por tratamento experimental que o faz questionar quem ele realmente é.

Escrito e dirigido pelo estreante Zu Quirke, em Nocturne, uma estudante de música tímida descobre um caderno misterioso pertencente a um colega de classe recentemente falecido, e então começa a ofuscar sua irmã gêmea mais talentosa e extrovertida. O filme é estrelado por Sydney Sweeney (Euphoria), Madison Iseman (Jumanji: Próxima Fase), Jacques ColimonThe Society ) e Ivan Shaw (Insecure).

Evil Eye, de Elan Dassani e Rajeev Dassani, é adaptado do áudiobook de mesmo nome da autora Madhuri Shekar e traz a história de um romance aparentemente perfeito e que se transforma em pesadelo quando uma mãe se convence de que o novo namorado de sua filha tem uma ligação sombria com seu passado. Com produção de Priyanka Chopra Jonas, o longa é estrelado por Sarita Choudhury (Mississippi Masala, Lady in the Water), Sunita Mani (GLOW), Omar Maskati (Inacreditável) e Bernard White (Silicon Valley).

Caso não tenha se animado, a Blumhouse é a produtora responsável por grandes filmes do gênero de terror e suspense, como Invocação do Mal, Corra!, Nós, O Homem Invisível e A Morte Te Dá Parabéns.

Welcome To The Blumhouse
Divulgação: Amazon/Blumhouse
Publicidade