WandaVision WandaVision

Elizabeth Olsen diz que Wanda será “diferente” em Doutor Estranho 2

A saga de Wanda Maximoff ainda tá fresquinha na cabeça dos fãs. Com o término de WandaVision no Disney+, podemos ficar bem mais íntimos da personagem. Acontece que essa intimidade vai ter um fim em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura. Durante entrevista para a Variety, a atriz Elizabeth Olsen comentou o motivo:

“Terminei as filmagens de WandaVision em uma quarta e entrei num avião para Londres na sexta para continuar interpretando a mesma personagem [em Doutor Estranho 2]. Acho que ter um tempo maior poderia ter sido bom, porque são utilizações totalmente diferentes da personagem, então gostaria de ter tido um pouco mais de percepção sobre como o público reagiu a WandaVison.

Além do retorno de Benedict Cumberbatch como Stephen Strange, os atores Benedict Wong (Wong) e Chiwetel Ejiofor (Karl Mordo) também devem repetir seus papéis na continuação. Wanda, personagem de Olsen, também estará no filme, e sua trama deve ser ligada diretamente com a série WandaVision, do Disney+.

Sam Raimi dirige o longa a partir do roteiro de Michael Waldron, mente criativa por trás da série Loki.

Vale lembrar que o Doutor Estranho também foi confirmado em Homem-Aranha 3 – leia mais.

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura estava programado originalmente para lançamento em maio de 2021. Com as seguidas paralisações, o longa hoje tem data de estreia para 25 de março de 2022.