WandaVision WandaVision

Elizabeth Olsen diz que Doutor Estranho 2 é o filme mais assustador da Marvel

A Marvel anda celebrando muito suas indicações ao Emmy. E uma das pessoas que contribuíram para isso foi Elizabeth Olsen, intérprete da Feiticeira Escarlate em WandaVision. A atriz, que estará de volta com a personagem em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, numa conversa com o New York Film Academy, destacou a mão firme para o terror do diretor Sam Raimi, que deve estar bem presente na vindoura produção do MCU.

‎‎É um filme muito assustador. É como o velho Sam Raimi. O objetivo era criar o filme mais assustador da Marvel”, afirmou Olsen.

Além do retorno de Benedict Cumberbatch como Stephen Strange, os atores Benedict Wong (Wong) e Chiwetel Ejiofor (Karl Mordo) também devem repetir seus papéis na continuação. Wanda, personagem de Olsen, também estará no filme, e sua trama deve ser ligada diretamente com a série WandaVision, do Disney+.

Raimi dirige o longa a partir do roteiro de Michael Waldron, mente criativa por trás da série Loki.

Vale lembrar que o Doutor Estranho também foi confirmado em Homem-Aranha 3 – leia mais.

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura estava programado originalmente para lançamento em maio de 2021. Com as seguidas paralisações, o longa hoje tem data de estreia para 25 de março de 2022.