doutor estranho 2 vingadores guerra infinita marvel studios benedict cumberbatch doutor estranho 2 vingadores guerra infinita marvel studios benedict cumberbatch

Homem-Aranha 3 | Doutor Estranho está confirmado no filme

Com a confirmação do personagem na trama, é certeza de que teremos o aranhaverso explorado; lançamento do novo Homem-Aranha deve acontecer em dezembro de 2021

Antes de estrelar o segundo longa do “Doutor Estranho“, Benedict Cumberbatch estará presente no terceiro filme solo de “Homem-Aranha“, ainda sem título. Segundo o THR, o personagem estará presente pois o multiverso será algo trabalhado durante a trama.

Vale lembrar que Jamie Foxx (Django Livre, Power) vai reprisar o seu papel como vilão Electro no filme. O retorno de Foxx e o aparecimento J. J. Jameson vivido por J. K. Simmons (Wiplash) no último filme do personagem reforça que a Marvel está pensando em desenvolver melhor o aranhaverso.

Homem-Aranha 3” conta com a direção de Jon Watts. Tom Holland, Zendaya, Jacob Batalon, Tony Revolori e Marisa Tomei retornam ao filme – que está com sua estreia marcada para dezembro de 2021. Já “Doutor Estranho no Multiverso da Loucura” estreia em março de 2022.

O próximo filme do Marvel Studios a ir para os cinemas será a aventura solo da Viúva Negra, estrelado por Scarlett Johansson, agendado para maio de 2021.