Eddie Murphy
Filmes

Eddie Murphy fecha contrato com o Amazon Studios

Eddie Murphy vai produzir e estrelar mais três produções para o Prime Video

Diego Barbarossa

22 set, 2021

Eddie Murphy fechou um contrato de exclusividade com o Amazon Studios para produzir e estrelar três filmes para o Prime Video (via Deadline).

O acordo da empresa com Murphy chega após Um Príncipe em Nova York 2, que foi lançado pelo Prime Video em março de 2021. A Amazon havia adquirido os direitos do filme em outubro de 2020 por 125 milhões de dólares, e foi o filme mais assistido a plataforma durante o final de semana de estreia.

Eddie Murphy já comentou que o terceiro filme de Akeem ainda vai demorar para acontecer, podendo chegar só daqui há 10 anos ou mais.

Na história do segundo filme, o recém-coroado Rei Akeem (Murphy) está sofrendo ameaças por não ter um herdeiro para assumir o trono no futuro. As antiquadas leis de Zamunda impedem que uma mulher assuma o reino e Akeem é pai de três filhas. Contrariando as expectativas da família, ele retorna ao Queens, nos EUA, para buscar seu filho perdido LaVelle Junson - leia nossa crítica.

James Earl Jones, Shari Headley, John Amos, Louie Anderson estão de volta ao elenco da produção, que também conta com Wesley Snipes, Leslie Jones, Tracy Morgan, Jermaine Fowler, Bella Murphy, Rotimi, KiKi Layne, Nomzamo Mbatha.

O filme foi dirigido por Craig Brewer (Meu Nome é Dolemite) com o roteiro de Kenya Barris (Black-ish; Um Salão do Barulho 3).

Deixe um comentário