Um Príncipe em Nova York 2
Filmes

Um Príncipe em Nova York 3 deve demorar alguns anos

O segundo filme está disponível no Prime Video

Diego Barbarossa

11 mar, 2021

Lançado no último dia 5 de março pela Amazon Prime Video, Um Príncipe em Nova York 2 demorou mais de 30 anos para chegar. E o terceiro filme de Akeem, ex-príncipe e atual Rei de Zamunda, deve demorar alguns bons anos para ser lançado.

Em entrevista ao Live! Com Kelly e Ryan, Eddie Murphy, estrela do filme, disse que já tem a ideia para o terceiro filme de seu personagem, mas que gostaria de ter 75 anos quando este for lançado: “Tenho uma ideia para o Um Príncipe em Nova York 3, mas isso não aconteceria nos próximos 16 anos. Eu precisaria ter 75 anos para fazer isso, não gostaria de me maquiar para ter 75, mas realmente ter 75 anos”.

Na história do segundo filme, o recém-coroado Rei Akeem (Murphy) está sofrendo ameaças por não ter um herdeiro para assumir o trono no futuro. As antiquadas leis de Zamunda impedem que uma mulher assuma o reino e Akeem é pai de três filhas. Contrariando as expectativas da família, ele retorna ao Queens, nos EUA, para buscar seu filho perdido LaVelle Junson - leia nossa crítica.

James Earl Jones, Shari Headley, John Amos, Louie Anderson estão de volta ao elenco da produção, que também conta com Wesley SnipesLeslie Jones, Tracy MorganJermaine FowlerBella MurphyRotimiKiKi LayneNomzamo Mbatha.

O filme foi dirigido por Craig Brewer (Meu Nome é Dolemite) com o roteiro de Kenya Barris (Black-ish; Um Salão do Barulho 3).

Deixe um comentário