Adão Negro Adão Negro

Dwayne Johnson compartilha imagem inédita como Adão Negro

Dwayne Johnson anda compartilhando algumas novidades de Adão Negro que é pra deixar os fãs na pilha com o filme. A mais nova imagem compartilhada pelo ator, apesar de mostrá-lo de costas, traz o melhor vislumbre até o momento de como veremos o anti-herói nas telas. Dá uma olhada abaixo:

Além de Dwayne Johnson, o elenco do filme terá Noah Centineo (Para Todos os Garotos que Já Amei), Quintessa Swindell (EuphoriaGatunas), Aldis Hodge (Estrelas Além do Tempo), Pierce Brosnan (007 – O Mundo Não É o Bastante), Sarah Shahi (The L Word; Sex/Life), Marwan Kenzari (AladdinThe Old Guard), James Cusati-Moyer (Prodigal Son), Bodhi Sabongui (Legends of Tomorrow) e Mo Amer (Ramy).

Adão Negro é um derivado de Shazam! e a produção começou nas últimas semanas. O filme deveria ter começado suas filmagens no ano passado, mas sofreu atraso devido a pandemia do coronavírus. Recentemente, Dwayne Johnson revelou a primeira página do roteiro do longa, e o filme irá mostrar o confronto de seu personagem com o grupo chamado de Sociedade da Justiça.

Com a direção de Jaume Collet-Serra (O PassageiroJungle Cruise) e roteiro assinado por Rory Haines e Sohrab Noshirvani (Informer), Adão Negro é aguardado para chegar aos cinemas em 29 de julho de 2022.