Adão Negro Adão Negro

Adão Negro | Dwayne Johnson compartilha foto de última semana de gravações

Adão Negro se aproxima do fim de sua produção, entrando na última semana de gravações. Para celebrar o feito, Dwayne Johnson (Jumanji: Próxima Fase) compartilhou em suas redes sociais uma foto sua sendo preparado para uma cena importante do longa e, claro, o astro não iria deixar passar mais essa oportunidade de interagir com os fãs. Veja:

“Minutos de filmar uma cena de ponta muito legal para o nosso filme. Meu habilidoso maquiador, Bjoern Rehbein, está aplicando pequenos pontos brancos de rastreamento em áreas muito específicas do meu corpo (pernas incluídas) para que nossa equipe de efeitos visuais rastreie e calcule minhas fibras musculares ativando e movendo intensamente enquanto Adão Negro está furioso para procurar e destruir seus inimigos.”

The Rock continuou:

“Esta é a última semana de produção e o trabalho árduo com meu treinamento, dieta e condicionamento tem sido implacável – o mais difícil da minha carreira porque tive que manter essa aparência física por meses e tive que atingir o pico na minha última semana – mas nosso o objetivo coletivo é elevar o nível com Adão Negro. Para entregar o anti-herói que você estava esperando e que você merece.”

Além de Dwayne Johnson, o elenco do filme terá Noah Centineo (Para Todos os Garotos que Já Amei), Quintessa Swindell (EuphoriaGatunas), Aldis Hodge (Estrelas Além do Tempo), Pierce Brosnan (007 – O Mundo Não É o Bastante), Sarah Shahi (The L Word; Sex/Life), Marwan Kenzari (AladdinThe Old Guard), James Cusati-Moyer (Prodigal Son), Bodhi Sabongui (Legends of Tomorrow) e Mo Amer (Ramy).

Adão Negro é um derivado de Shazam! e a produção começou nas últimas semanas. O filme deveria ter começado suas filmagens no ano passado, mas sofreu atraso devido a pandemia do coronavírus. Recentemente, Dwayne Johnson revelou a primeira página do roteiro do longa, e o filme irá mostrar o confronto de seu personagem com o grupo chamado de Sociedade da Justiça.

Com a direção de Jaume Collet-Serra (O PassageiroJungle Cruise) e roteiro assinado por Rory Haines e Sohrab Noshirvani (Informer), Adão Negro é aguardado para chegar aos cinemas em 29 de julho de 2022.