Sarah Shahi Sarah Shahi

Sarah Shahi revela quem será sua personagem em Adão Negro

Adão Negro atualmente está em produção e pouco a pouco vamos sabendo mais sobre quem cada um dos atores anunciados interpretará na trama. A atriz Sarah Shahi (The L Word; Sex/Life), já confirmada há algum tempo na produção, andou falando (via CBM) sobre sua personagem.

“Hoje é meu primeiro dia filmando Adão Negro. Fui escalado para esse papel há um ano. Tive altos, baixos, esquerdas e direitas. Todos eles me trouxeram até aqui. Tenho muito orgulho de representar meus irmãos e irmãs do Oriente Médio como Adrianna. Vamos continuar a nos elevar enquanto contamos as histórias uns dos outros. Histórias humanas. Histórias conectadas. Histórias que todos temos dentro de nós.”, disse Shahi.

Não temos uma confirmação, mas a Adrianna que a atriz interpreta muito provavelmente deve ser a personagem dos quadrinhos Adrianna Tomaz, que, após receber o Amuleto de Ísis, ganhou vários poderes sobre-humanos, incluindo a capacidade de controlar os elementos. Ela é a esposa do anti-herói Adão Negro.

A atriz se junta ao protagonista Dwayne Johnson (Jumanji: Próxima Fase), Noah Centineo (Para Todos os Garotos que Já Amei), Quintessa Swindell (EuphoriaGatunas), Aldis Hodge (Estrelas Além do Tempo), Pierce Brosnan (007 – O Mundo Não É o Bastante), Marwan Kenzari (AladdinThe Old Guard), James Cusati-Moyer (Prodigal Son), Bodhi Sabongui (Legends of Tomorrow) e Mo Amer (Ramy).

Adão Negro é um derivado de Shazam! e a produção começou nas últimas semanas. O filme deveria ter começado suas filmagens no ano passado, mas sofreu atraso devido a pandemia do coronavírus. Recentemente, Dwayne Johnson revelou a primeira página do roteiro do longa, e o filme irá mostrar o confronto de seu personagem com o grupo chamado de Sociedade da Justiça.

Com a direção de Jaume Collet-Serra (O PassageiroJungle Cruise) e roteiro assinado por Rory Haines e Sohrab Noshirvani (Informer), Adão Negro é aguardado para chegar aos cinemas em 29 de julho de 2022.