Sarah Shahi
Filmes

Sarah Shahi revela quem será sua personagem em Adão Negro

Filme protagonizado por Dwayne Johnson segue atualmente em produção

Márcio Bastos

15 abr, 2021

Adão Negro atualmente está em produção e pouco a pouco vamos sabendo mais sobre quem cada um dos atores anunciados interpretará na trama. A atriz Sarah Shahi (The L Word; Sex/Life), já confirmada há algum tempo na produção, andou falando (via CBM) sobre sua personagem.

"Hoje é meu primeiro dia filmando Adão Negro. Fui escalado para esse papel há um ano. Tive altos, baixos, esquerdas e direitas. Todos eles me trouxeram até aqui. Tenho muito orgulho de representar meus irmãos e irmãs do Oriente Médio como Adrianna. Vamos continuar a nos elevar enquanto contamos as histórias uns dos outros. Histórias humanas. Histórias conectadas. Histórias que todos temos dentro de nós.", disse Shahi.

Não temos uma confirmação, mas a Adrianna que a atriz interpreta muito provavelmente deve ser a personagem dos quadrinhos Adrianna Tomaz, que, após receber o Amuleto de Ísis, ganhou vários poderes sobre-humanos, incluindo a capacidade de controlar os elementos. Ela é a esposa do anti-herói Adão Negro.

A atriz se junta ao protagonista Dwayne Johnson (Jumanji: Próxima Fase), Noah Centineo (Para Todos os Garotos que Já Amei), Quintessa Swindell (EuphoriaGatunas), Aldis Hodge (Estrelas Além do Tempo), Pierce Brosnan (007 - O Mundo Não É o Bastante), Marwan Kenzari (AladdinThe Old Guard), James Cusati-Moyer (Prodigal Son), Bodhi Sabongui (Legends of Tomorrow) e Mo Amer (Ramy).

Adão Negro é um derivado de Shazam! e a produção começou nas últimas semanas. O filme deveria ter começado suas filmagens no ano passado, mas sofreu atraso devido a pandemia do coronavírus. Recentemente, Dwayne Johnson revelou a primeira página do roteiro do longa, e o filme irá mostrar o confronto de seu personagem com o grupo chamado de Sociedade da Justiça.

Com a direção de Jaume Collet-Serra (O PassageiroJungle Cruise) e roteiro assinado por Rory Haines e Sohrab Noshirvani (Informer), Adão Negro é aguardado para chegar aos cinemas em 29 de julho de 2022.

Deixe um comentário