Florence Pugh Florence Pugh

Duna: Parte 2 | Florence Pugh negocia para integrar elenco da sequência

O The Hollywood Reporter trouxe uma notícia interessante sobre Duna: Parte 2. De acordo com o site, a Warner Bros. e a Legendary estão em negociações avançadas com Florence Pugh (Viúva Negra) para que ela interprete a princesa Irulan Corrino na sequência.

A atriz ainda está esperando para ler o roteiro completo e, contra sua participação no filme, estão também as datas, visto que Pugh também gravará em breve a cinebiografia de Madonna. De qualquer forma, existe um interesse real de Villeneuve ter a atriz em seu filme e pauzinhos devem ser mexidos para viabilizar sua adição ao elenco.

As filmagens da segunda parte devem começar até o verão deste ano – entre os meses de julho e setembro. Além disso, o diretor Denis Villeneuve comentou que toda a equipe do primeiro filme volta a trabalhar na sequência.

O cineasta comentou sobre seu desejo que realizar uma trilogia de filmes baseado na obra de Frank Herbert. O primeiro filme arrecadou cerca de 400 milhões em bilheteria e recebeu 1o indicações ao Oscar de 2022, ficando atrás somente de Ataque dos Cães.

Duna: Parte 2 vai chegar nos cinemas em 20 de outubro de 2023.