Drifting Home Drifting Home

Drifting Home ganha trailer pela Netflix

A Netflix divulgou o trailer de Drifting Home, terceiro longa-metragem animado do Studio Colorido. Confira acima.

“Os adolescentes Kosuke e Natsume são vizinhos e amigos de infância. Nas férias de verão, enquanto brincam no prédio onde cresceram e que está prestes a ser demolido, um fenômeno muito estranho acontece: o prédio vai parar em pleno mar. E agora, será que eles vão conseguir voltar ao seu mundo? Essa viagem de despedida está apenas começando”.

Mutsumi Tamura, Asami Seto, Ayumu Murase, Daiki Yamashita, Yumiko Kobayashi, Inori Minase e Kana Hanazawa estão no elenco de vozes originais.

Hiroyasu Ishida (Penguin Highway) está na direção do projeto a partir do roteiro de Hayashi Mori (Cells at Work! Code Black) e Minaka Sakamoto (Babylon). Akihiro Nagae (Fastening Days) e Fumi Katō (diretor de animação em Penguin Highway) estão no design dos personagens, com Umitaro Abe (Penguin Highway) na trilha sonora.

O Studio Colorido trabalhou em Olhos de Gato, que também saiu pela Netflix, no anime de Burn the Witch, do mesmo criador de Bleach, e no premiado Penguin Highway, além da série antológica Star Wars: Visions, do Disney+.

Drifting Home estreia em 16 de setembro de 2022.