Viúva Negra Viúva Negra

Diretora Cate Shortland fala o que acha de uma sequência para Viúva Negra

As entrevistas com a equipe para promover Viúva Negra continuam e, apesar de ter sido pensado como filho único, a diretora Cate Shortland não descarta uma continuação para o longa. Questionada sobre o assunto pela Radio Times, a cineasta respondeu:

“Acho que seguir com um personagem diferente, sim. Acho que Scarlett está muito feliz por estar saindo da festa, sabe, e ela não será a última a sair. Ela decidiu que queria ir. E eu não acho que gostaria de voltar no momento.”

Deixando evidente seu entusiasmo em trabalhar num filme da Marvel, a diretora completou:

“Todas as belas lutas e o espetáculo, e acho que apenas criar algo realmente divertido e alegre é bastante viciante. Então, sim, eu faria isso de novo. Sim. Sinto-me muito feliz com isso. Normalmente, sinto pavor quando algo está sendo lançado, mas desta vez, me sinto muito feliz. Acho que foi por que foi um grande esforço em grupo.”

De acordo com a sinopse oficial – que trará eventos entre Capitão América: Guerra Civil Vingadores: Guerra Infinita –, Viúva Negra será um thriller de espionagem da Marvel recheado de ação. Nele, Natasha Romanoff confronta as partes sombrias de sua profissão quando surge uma perigosa conspiração conectada com o seu passado. Perseguida por uma força implacável que quer derrubá-la, Natasha deve lidar com sua história como espiã e as relações quebradas que deixou quando se tornou uma Vingadora.

Florence Pugh (Midsommar – O Mar Não Espera a Noite) já comentou sobre a “passada de bastão” que o filme fará com a sua personagem, Yelena Belova, tida como irmã de Natasha (Johansson), tornando-a nova Viúva do universo Marvel. Além de Pugh, Rachel Weisz (A Múmia) como Melina Vostokoff, e David Harbour (Stranger Things) como Alexei Shostakov, o Guardião Vermelho – conhecido como Capitão América soviético –, também estão no elenco principal.

Viúva Negra estreia dia 9 de julho nos cinemas e também no Disney+. Clique aqui para ver os primeiros comentários sobre o novo filme da Marvel.