um lugar silencioso 2 um lugar silencioso 2

Diretor de O Exorcista elogia Um Lugar Silencioso 2: “horror clássico”

Mesmo sem ter trabalhos em evidência já há algum tempo, um elogio de William Friedkin, diretor de O Exorcista (1973), conta muito e o diretor andou rasgando seda para a sequência Um Lugar Silencioso 2. Friedkin fez questão de tuitar um comentário extremamente elogioso sobre o filme. Veja abaixo:

“Um Lugar Silencioso 2 é um clássico filme de terror. O cinema está de volta.”

Leia a sinopse da sequência“Após os eventos mortais em casa, a família Abbott agora deve enfrentar os terrores do mundo exterior enquanto continua sua luta pela sobrevivência em silêncio. Forçados a se aventurar no desconhecido, eles rapidamente percebem que as criaturas que caçam pelo som não são as únicas ameaças que se escondem além do caminho de areia.”

O primeiro longa teve um excelente desempenho nos cinemas com crítica e público, somando uma bilheteria de US$ 340 milhões para um modesto orçamento de US$ 17 milhões.

Emily BluntMillicent Simmonds e Noah Jupe retornam aos seus papéis, com a inclusão de Cillian Murphy (Batman Begins), que interpretará um homem com intenções misteriosas que se une a eles. John Krasinski mais uma vez dirige o longa e assina o roteiro.

Assista abaixo o trailer final do novo filme: