Duna Duna

Denis Villeneuve sonha em dirigir um filme de James Bond

Em uma conversa com o podcast “Happy Sad Confused“, com Josh Horowitz, o cineasta Denis Villeneuve disse que é um grande fã da franquia 007 e que sonha em comandar um filme com James Bond (via Variety).

Eu adoraria dirigir um filme de James Bond“, comenta Villeneuve. “É um personagem que fez parte da minha infância. Tenho um grande afeto por Bond. Será um grande desafio para qualquer um depois do que Daniel [Craig] fez. O que Daniel Craig trouxe para este [James] Bond foi tão único, forte e, provavelmente, incomparável. Ele é o James Bond definitivo. Mal posso esperar para ver o filme do Cary [Fukunada]. Estou muito animado. Sou um dos maiores fãs de Bond“.

007 – Sem Tempo Para Morrer, com a direção de Cary Joji Fukunaga, já está nos cinemas e marca o final de Daniel Craig como o agente mais famoso dos cinemas. O filme já ultrapassou a marca dos 100 milhões nas bilheterias mundiais.

Denis Villeneuve está chegando com sua adaptação de Duna nos cinemas em breve. Recentemente, Villeneuve esteve envolvido em opiniões polêmicas.