007: Sem Tempo para Morrer 007: Sem Tempo para Morrer

007: Sem Tempo para Morrer ultrapassa os US$ 100 milhões em bilheterias mundiais

Encerrando a sua primeira semana de estreia mundial, 007: Sem Tempo para Morrer já ultrapassou a casa dos 100 milhões de dólares nas bilheterias mundiais.

Como aponta o Deadline, o filme que marca o encerramento de Daniel Craig como James Bond, já arrecadou cerca de US$ 119.1 milhões. Ao todo, foram 17 países em que o longa estreou, e superou a marca esperada pela MGM – que era de 90 milhões em sua estreia.

É a primeira vez que um filme de Hollywood ultrapassa os US $ 100 milhões em sua estreia mundial durante a pandemia, e sem a China na participando da bilheteria.

Com a direção de Cary Joji Fukunaga (Beasts Of No Nation), o filme apresenta James Bond (Craig) fora do MI6 e finalmente vivendo uma vida “normal” junto de Madeleine Swann (Léa Seydoux). Porém, sua tranquilidade é interrompida quando o amigo e agente da CIA Felix Leiter (Jeffrey Wright) pede sua ajuda numa operação de resgate, fazendo com que o agente 007 esteja no rastro de um vilão armado com uma perigosa e nova tecnologia – leia a nossa crítica do filme.

Naomie HarrisRalph FiennesRory KinnearBen Whishaw, Rami MalekAna de Armas e Lashana Lynch completam o elenco.

007: Sem Tempo para Morrer já está disponível nos cinemas do Brasil.