Duna Duna

Posuka Demizu, artista de The Promised Neverland, faz arte para o filme Duna

Posuka Demizu, ilustradora do mangá The Promised Neverland, fez uma arte especial para promover o filme Duna, de Denis Villeneuve, no Japão.

Na imagem, o destaque vai para Paul Atreides, junto de outros membros da Casa Atreides, além do barão Vladimir Harkonnen e o verme gigante. Confira abaixo:

Demizu comentou sobre o filme: “Há tantas cenas tensas, uma após a outra, que eu não tive tempo de respirar. A cultura diferente em um planeta alienígena é retratada de uma forma assustadora. É uma história onde você pode sentir o pulso de uma pequena família no meio de um enorme deserto“.

Villeneuve também elogiou a arte de Demizu: “Estou maravilhado. Vejo que Demizu preserva os personagens e o espírito do filme. Muito poético. Eu acho que é um lindo presente“.

Baseado na série de livros de Frank Herbert, o filme é estrelado por Timothée Chalamet (Me Chame pelo Seu Nome), Rebecca Ferguson (Doutor Sono), Oscar Isaac (Os Últimos Jedi), Javier Bardem (007 – Operação Skyfall), Josh Brolin (Vingadores: Ultimato), Stellan Skarsgard (Chernobyl), Zendaya (Homem-Aranha: De Volta ao Lar), Jason Momoa (Aquaman) e Dave Bautista (Army of the Dead: Invasão em Las Vegas).

Duna vai chegar nos cinemas brasileiros em 22 de outubro.