Demon Slayer: Mugen Train
Filmes

Demon Slayer: Mugen Train é o 10º filme mais lucrativo de todos os tempos no Japão

Diego Barbarossa

2 nov, 2020

Alguém segura esse trem. O filme de Demon Slayer: Mugen Train se tornou o 10º filme com a maior arrecadação de todos os tempos no Japão. A animação, lançada em 16 de outubro, já vendeu mais de 11 milhões de ingressos, arrecadando mais de 15,7 bilhões de ienes - cerca de US $ 149 milhões -, nas bilheterias japonesas.

A produção já é o 15º filme mais visto no Japão, ultrapassando Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban, de 2004. Já é tido como um dos dez filmes lançados no país com a melhor abertura, tomando a posição de Avatar, de James Cameron.

Somente nos primeiros três dias, Demon Slayer: Mugen Train vendeu 3.424.930 ingressos e ganhou 4.623.117.450 ienes (cerca de US $ 43,85 milhões) - leia mais sobre. No último dia 26, anunciamos que o filme tinha quebrado o recorde da animação A Viagem de Chihiro, dirigida por Hayao Miyazaki com o Studio Ghibli - que levou cerca de 25 dias para alcançar a marca dos 100 milhões de doláres, enquanto Mugen Train alcançou esta marca em 1o dias.

Criado por Koyoharu GotougeDemon Slayer ou Kimetsu no Yaiba também é um sucesso de vendas, pois já é o 8º mangá da Shonen Jump a bater os 100 milhões de cópias em circulação. A obra conta a história de Kamado Tanjiro, um menino inteligente e bondoso que perde sua família para um monstro. Apenas sua irmã, Nezuko, sobreviveu ao incidente, mas esta agora é um demônio comedor de pessoas. Depois de se encontrar com um matador de monstros, Tanjiro parte em busca de se tornar um caçador de demônios para tentar fazer com que sua irmã volte ao normal e matar aquele que destruiu o seu mundo.

Demon Slayer: Mugen Train é produzido pelo mesmo estúdio do anime, o estúdio Ufotable (Fate/Zero), e traz a direção de Haruo Sotozaki (Tales of Zestiria the X). Lançada em 2019, a primeira temporada terminou com 26 episódios, indo até o volume 07 do mangá e está disponível na Crunchyroll.

Deixe um comentário