Deadpool e Wolverine confirma Emma Corrin como a vilã Cassandra Nova Deadpool e Wolverine confirma Emma Corrin como a vilã Cassandra Nova

Deadpool e Wolverine confirma Emma Corrin como a vilã Cassandra Nova

Com base no trailer, muitos já bateram o martelo sobre o papel da atriz Emma Corrin no filme Deadpool e Wolverine. No entanto, agora está confirmado que Corrin interpreta a vilã Cassandra Nova no terceiro filme do personagem.

O papel de Corrin foi confirmada através da página de Copyright do filme (via ComicBook), que também coloca de vez a presença de Jennifer Garner como Elektra no longa. Algumas especulações ainda se mantém, como Daniel Radcliffe como uma outra versão do Wolverine, Channing Tatum e Taylor Kitsch interpretando diferentes variantes do Gambit, e até mesmo Taylor Swift como a mutante Cristal podem aparecer.

Brianna Hildebrand e Shioli Kutsuna retornam como Negasonic Teenage Warhead e Yukio, respectivamente. Morena BaccarinKaran Soni, Leslie Uggams, Stefan Kapicic e Rob Delaney também estão no elenco.

Quem é Cassandra Nova?

Criada por Grant Morrison e Frank Quitely, Cassandra Nova estreou na revista Novos X-Men #114, de 2001. A personagem possui poderes telecinéticos e telepáticos semelhantes aos de Charles Xavier – que é seu irmão gêmeo.

Nos quadrinhos, Cassandra Nova é um “Mummudrai”, um ser do Plano Astral que nasce ao lado dos seres sencientes. Ela copiou o DNA de Charles, enquanto ainda estavam no útero – forçando o futuro líder dos X-Men a matá-la, utilizando seus poderes. Sobrevivendo por anos, vivendo como uma massa de células em uma parede de esgoto, Cassandra criou meticulosamente um novo corpo para si, alimentada por um desejo ardente de vingança contra seu irmão.

Shawn Levy está na direção e co-assina o roteiro ao lado de Reynolds, Paul WernickRhett Reese e Zeb Wells. Kevin Feige, Levy e Reynolds são produtores executivos.

“Deadpool 3” ou “Deadpool e Wolverine” estreia nos cinemas em 26 de julho de 2024.