drax guardiões da galáxia marvel studios dave bautista vingadores guerra infinita - Gears of Wars drax guardiões da galáxia marvel studios dave bautista vingadores guerra infinita - Gears of Wars

Dave Bautista vai estrelar Exército dos Mortos, de Zack Snyder na Netflix

Após insinuar que estaria trabalhando junto com Zack Snyder, Dave Bautista foi confirmado protagonista de seu novo projeto, Army of the Dead (Exército dos Mortos), novo filme do diretor que é exclusivo da Netflix. Via Collider.

Zack Snyder co-escreveu o roteiro com Joby Harold e Shay Hatten. Situado no meio de um surto de zumbis em Las Vegas, a história segue um grupo de mercenários que se aventuram na zona de quarentena para realizar o maior assalto já visto.

Junto com sua esposa, Deborah Snyder, estão produzindo através da Stony Quarry junto com Wesley Coller . Os executivos da Netflix Ori Marmur e Andrew Norman irão supervisionar o projeto para o serviço de streaming. Army of the Dead ainda não possui data de estreia.

A produção de Exército dos Mortos deve ser iniciada em breve, com um orçamento estimado na casa dos US$ 70 milhões, o que é mais que o dobro do seu famoso filme de zumbis, Madrugada dos Mortos, lançado em 2004 com o orçamento de US$ 26 milhões.

Dave Bautista se tornou mundialmente famoso ao integrar a equipe dos Guardiões da Galáxia, franquia da Marvel Studios comandada por James Gunn. Seu personagem, Drax, deve aparecer em algum momento do vindouro Vingadores: Ultimato, que chega dia 25 de abril nos cinemas.