Dave Bautista Dave Bautista

Dave Bautista, de Duna, ironiza seu papel como Drax

Não resta dúvida de que a escalada em Hollywood do ex-lutador de WWE é sem obstáculos. Uma das estrelas de Duna, de Denis Villeneuve, o agora ator está tendo cada vez mais oportunidades de mostrar que pode encarar desafios maiores no cinema, e foi sobre isso que ele falou à ABC News (via CBM). Nesse caso, sobrou para seu personagem Drax, da franquia Guardiões da Galáxia. Veja:

“O problema com esse personagem [de Duna] foi que me deu a oportunidade de mostrar um tipo diferente de performance. E é isso que eu realmente amo em trabalhar com [o diretor Denis Villeneuve], tenho a oportunidade de me mostrar como um artista sob uma luz diferente… Eu não sou apenas um cara em Guardiões [da Galáxia] andando por aí sem camisa e dizendo coisas estúpidas. [O papel] realmente me dá a oportunidade de interpretar esses personagens muito, muito profundos. Então, isso é uma bênção.”

Em Duna, Bautista interpreta Glosu “A Fera” Rabban, o sobrinho brutal do Barão Harkonnen (Stellan Skarsgard). O longa, atualmente nos cinemas, já teve sua sequência confirmada.