Cine-Marquise-credito-Yago-Moreira Cine-Marquise-credito-Yago-Moreira

Corujão A24 é anunciado no Cine Marquise

O Cine Marquise e a California Filmes começaram o ano promovendo um corujão especial para cinéfilos. No dia 26 de janeiro será exibido o Corujão A24, com filmes inéditos da produtora mais queridinha do mercado atualmente. A data marca a estreia de “Vidas Passadas” e exibe, com exclusividade, a pré-estreia de “O Homem dos Sonhos” e “Garra de Ferro”. Os ingressos podem ser adquiridos a partir do dia 15 de janeiro no site do Cinema.

corujao-a24-cine-marquise-california-filmes

Depois do sucesso de “Tudo em Todo o Lugar ao Mesmo Tempo”, “Midsommar”, “A Bruxa”, “Lady Bird”, “Ex Machina”, a produtora A24 não para de crescer e promete muitas surpresas para o ano de 2024. Recentemente, foram responsáveis pela restauração em 4K do filme “Stop Making Sense” para celebrar os 40 anos do grupo Talking Heads.

No dia 26 de janeiro, os frequentadores do Marquise poderão encontrar nas telonas uma comédia sombria com o Nicolas Cage, o melhor romance do ano segundo críticos de cinema e a tragédia nos ringues com os atores Zac Efron, Jeremy Allen White, Harris Dickinson e Lily James.

Os filmes do Corujão A24 serão exibidos na sala 1 do Cine Marquise, que possui a única tela perolizada do hemisfério Sul, possibilitando ver a imagem com mais cor e brilho e com sistema completo Dolby Atmos (eleito pelo Guia da Folha de S. Paulo como o Melhor Som de Cinema), com 48 canais de saída de áudio.