Daniel Craig faz seu último filme como 007 Daniel Craig faz seu último filme como 007

Coronavírus | Confira os filmes que foram adiados por conta da pandemia

Não é nenhuma novidade que o coronavírus (COVID-19) está moldando o comportamento social e trazendo à tona discussões sobre políticas de saúde pública. Decretado como uma pandemia pela Organização Mundial de Saúde (OMS), o vírus tem feito diversos estúdios adiarem as estreias de diversos programas, gravações e filmes.

Nos últimos dias, algumas atrações, como Um Lugar Silencioso – Parte II, foram realocadas para outras datas. Confira os filmes que estão adiados por conta do coronavírus:

007- Sem Tempo Para Morrer

ator Daniel Craig como James Bond em 007

O filme estava previsto para chegar aos cinemas em 4 de abril, mas foi oficialmente adiado para o dia 25 de novembro.

Pedro Coelho 2: O Fugitivo

A continuação que estava marcado para para 30 de abril, agora está com a data para o dia 07 de agosto.

Um Lugar Silencioso – Parte II

um-lugar-silencioso-parte-II-paramount

O filme chegaria em 19 de março, mas ainda não obteve uma nova data de lançamento.

Velozes e Furiosos 9

O nono filme de uma das maiores franquias de ação do cinema chegaria em 20 de maio deste ano, agora ficou para 2 de abril de 2021.

A Menina que Matou os Pais e O Menino que Matou Meus Pais

Os filmes sobre o caso Von Richthofen que estava previsto para chegar nas próximas semanas, também tiveram que mudar suas datas de lançamentos nos cinemas brasileiros. Ainda não há novas datas.

The Lovebirds

A comédia The Lovebirds também foi adiada e não foi divulgada uma nova data.

Mulan

Mulan

O novo live-action da Disney iria chegar em 29 de março nos cinemas brasileiros, mas foi removido do calendário da Disney. De acordo com HR, o filme pode chegar ainda este ano, mas segue sem data.

Novos Mutantes

Novos Mutantes | Filme pode ser lançado direto no Disney+

Esse filme não tem sorte. O projeto de terror derivado de X-Men também sofreu com o surto do coronavírus. E sem ser mentira, o longa chegaria em 1º de abril, mas segue sem data.

Trolls 2

A Universal anunciou que Trolls 2, que sairia nos cinemas em 02 de abril, também foi adiado e que ainda não há uma nova data de lançamento.

______

O coronavírus é uma família de vírus que causam infecções respiratórias. Os primeiros primeiros registros em humanos foram em 1937. No entanto, foi em 1965 que o vírus foi descrito como coronavírus, em decorrência do perfil na microscopia, parecendo uma coroa. Em 31/12/19, o novo agente do vírus foi descoberto na China, chamado de COVID-19 (via Ministério da Saúde).

O que você precisa fazer para prevenir:

Lave as mãos com água e sabão ou use álcool em gel;

Cubra o nariz e boca ao espirrar ou tossir;

Evite aglomerações se estiver doente, ou não.

Continue no CosmoNerd para mais novidades, listas e análises da cultura pop, geek e nerd. Aproveite para nos seguir em todas as redes sociais (Facebook, Twitter, Instagram e Youtube) para não perder nenhuma novidade.