Coringa 2 Coringa 2

Coringa 2 ganha novas imagens com Lady Gaga e Joaquin Phoenix

O diretor Todd Phillips, mais uma vez, revelou novas imagens de Joker: Folie à Deux, título oficial de Coringa 2, com Joaquin Phoenix e Lady Gaga em destaque.

Phillips revelou as imagens em comemoração ao fim de ano: “Desejamos a todos um feliz feriado e um lindo ano novo”, escreveu o diretor no Instagram. Nas imagens, o Coringa de Phoenix está preso, enquanto a segunda foto mostra a personagem de Gaga olhando para o Coringa, que está com sua maquiagem característica. Confira:

A trama irá acompanhar o começo da relação entre Harley Quinn, vivida por Lady Gaga, e Arthur Fleck (Phoenix). A continuação terá aspectos de um musical, ao que tudo indica. Harry Lawtey, Catherine Keener, Zazie Beetz e Brendan Gleeson também estão no elenco.

“Joker: Folie à Deux” é do selo “DC Elseworlds” e não faz parte do universo que Peter Safran e James Gunn estão construindo desde que assumiram o comando da DC Studios. Margot Robbie estrelou como Harley Quinn nos filmes “Esquadrão Suicida” (2016), “Aves de Rapina” (2020) e “O Esquadrão Suicida” (2021) – este último que foi escrito e dirigido por Gunn.

Lançado em 2019, o primeiro Coringa teve um orçamento estimado em US$ 55 milhões, para um sensacional faturamento de US$ 1,074 bilhão. Tamanho sucesso nas bilheterias se deu mesmo com a classificação indicativa alta que o longa levou, numa trama que mostrou alta dose de violência – leia a crítica.

Coringa 2 vai chegar aos cinemas em 4 de outubro de 2024.

via Instagram.