Como É Cruel Viver Assim | Fabiula Nascimento é Clívia no filme

Embalada pelo sonho de uma festa de casamento, ela se envolve no sequestro de um milionário arquitetado por seu namorado, Vladimir (Marcelo Valle)

Em ‘Como É Cruel Viver Assim‘, quinto filme de Julia Rezende, que estreia em 16 de agosto, Fabiula Nascimento é Clívia, uma mulher sonhadora, que vê em um plano mirabolante de sequestrar um milionário a chance de realizar seu grande sonho: o casamento. “Clívia é uma personagem muito interessante, bem diferente do que eu vinha apresentando no cinema, com varias camadas, distante de mim, em um lugar muito legal“, define Fabiula.

A atriz traça um breve perfil da personagem em um vídeo de bastidores: “Ela vive em um mundo paralelo, nunca sabe o que está acontecendo“, revela Fabiula.

Na história, Vladimir (Marcelo Valle), namorado de Clivia, está desempregado e perdido na vida. Ele entra em um espiral de desespero, que piora cada vez que escuta sua mulher dizer que sonha com uma linda festa de casamento. O dinheiro que ela ganha na lavanderia que herdou da tia mal dá pra pagar as contas do mês. Eis que surge Regina (Debora Lamm), uma amiga do casal, e propõe uma virada de mesa. O plano, tratado como se fosse simples e infalível, é sequestrar seu ex-patrão, riquíssimo. Regina trabalhou na casa dele quatro anos como babá e sabe de cor todos os detalhes de sua rotina. Então, Vladimir resolve arriscar tudo e acha que essa é sua grande oportunidade de realizar algo grandioso e se sentir respeitado pela primeira vez na vida. Ele convida Primo (Silvio Guindane), um amigo mais enrolado do que ele, para completar o time e os quatro começam a tratar dos detalhes, desde definir o lugar do cativeiro, até em que colchão o sequestrado vai dormir. Enquanto tomam as providências práticas, revelam-se suas frustrações, ambições e medos.

O filme será distribuído pela H2O Films e Universal.

SINOPSESolitários, frustrados e incapazes de realizar qualquer coisa que dê sentido às suas vidas, Vladimir, Clívia, Regina e Primo armam um plano absurdo: seqüestrar um milionário. Mas não têm nenhuma experiência com crimes nem noção do que essa operação pode envolver. Enquanto tomam as providências práticas, revelam-se seus medos e ambições. Com Marcelo Valle, Fabiula Nascimento, Silvio Guindane, Debora Lamm, Paulo Miklos, Otavio Augusto e Milhem Cortaz.

Comédia Dramática | Direção: Julia Rezende | Classificação: 12 anos.

ELENCO – PERSONAGENS

Marcelo Valle – Vladimir
Fabiula Nascimento – Clívia
Deborah Lamm – Regina
Silvio Guindane – Primo
Paulo Miklos – Luiz
Milhem Cortaz – Flávio
Zezeh Barbosa – Mãe
Otávio Augusto – Velho
Marcius Melhem – Marcovan

FICHA TÉCNICA

Direção – Julia Rezende
Produção – Mariza Leão e Erica Iootty
Roteiro – Fernando Ceylão
Fotografia – Dante Belluti
Direção de Arte – Margherita Pennacchi
Figurino – Mel Akerman
Maquiagem – Martin Macias Trujillo
Som direto – Felipe Machado
Montagem – Maria Rezende
Produção executiva – Camila Medina

Continue ligado no CosmoNerd para mais análises e novidades da cultura pop, geek e nerd.