Kraven - O Caçador Kraven - O Caçador

Christopher Abbott pode ser o vilão em Kraven – O Caçador

Segundo o Deadline, Christopher Abbott entrou para o elenco do filme sobre Kraven – O Caçador, que será interpretado por Aaron Taylor-Johnson.

De acordo com as informações, Abbott será o Estrangeiro, um dos inimigos do Homem-Aranha nos quadrinhos. Se confirmado, Abbott se junta Ariana DeBose, Russell CroweFred Hechinger.

Mesmo sem habilidades sobre-humanas, o Estrangeiro é um mercenário com proficiência máxima em combate e manuseio de armas. O personagem foi criador por Peter David na década de 1980.

Criado por Stan Lee e Steve Ditko, Sergei Nikolaevich Kravinoff, conhecido como Kraven – O Caçador, é um dos personagens mais icônicos que fazem parte das histórias de Peter Parker. Ele é russo e apareceu, pela primeira vez, em The Amazing Spider-Man #15, publicado em 1964, onde surge como vilão no quadrinho. Kraven é um exímio caçador que, após conhecer um xamã, ganha todos os seus atributos físicos melhorados, fazendo com que se torne um humano aprimorado.

JC Chandor (Até o Fim e Operação Fronteira) está na direção, enquanto Art Marcum & Matt Holloway (Homem de Ferro) e Richard Wenk (O Protetor) assinam o roteiro. Avi Arad e Matt Tolmach estão na produção executiva do projeto.

O filme será lançado nos cinemas em 13 de janeiro.