Ariana DeBose
Filmes

Kraven, o Caçador | Ariana DeBose, de ‘Amor, Sublime Amor’, viverá Calypso

Aaron Taylor-Johnson fará o protagonista

Márcio Bastos

2 mar, 2022

De acordo com o Deadline, a atriz Ariana DeBose, que ganhou recentemente o prêmio de Melhor Atriz Coadjuvante no SAG Awards por seu papel em Amor, Sublime Amor, está definida para interpretar Calypso no filme Kraven, o Caçador, da Sony Pictures.

A atriz se junta a Aaron Taylor-Johnson que protagonizará o filme do personagem derivado do universo do Homem-Aranha. Nos quadrinhos, Calypso é um interesse amoroso de Kraven e utiliza poderes de vodu e poções mágicas.

Russell Crowe também estará no filme. O astro deve interpretar o pai do protagonista. Outro nome que também já foi confirmado foi o de Fred Hechinger como o vilão Camaleão.

Criado por Stan Lee e Steve Ditko, Sergei Kravinoff, conhecido como Kraven, o Caçador, é um dos personagens mais icônicos que fazem parte das histórias de Peter Parker. Ele é russo e apareceu, pela primeira vez, em The Amazing Spider-Man #15, publicado em 1964, onde surge como vilão no quadrinho. O personagem é um exímio caçador que, após conhecer um xamã, ganha todos os seus atributos físicos melhorados, fazendo com que se torne um humano aprimorado.

Kraven, o Caçador, que será dirigido por dirigido por J.C. Chandor, tem data de estreia prevista para dia 13 de janeiro de 2023.

Deixe um comentário