Fred Hechinger Fred Hechinger

Fred Hechinger será o Camaleão no filme de Kraven, o Caçador

Segundo o Deadline, Fred Hechinger está em negociações para interpretar o Camaleão no filme de Kraven, o Caçador, estrelado por Aaron Taylor-Johnson.

Dmitri Anatoly Nikolayevich, ou Camaleão, é um dos inimigos do Homem-Aranha e também meio-irmão de Sergei Nikolaevich Kravinoff, conhecido como Kraven, O Caçador.

No quadrinhos, Dmitri é retratado como um mestre dos disfarces que tenta roubar planos para construção de mísseis militares através do roubo de identidades e uso de máscaras, roupas e maquiagem, para colocar a culpa em Peter Parker. Apenas na sequência das histórias é que ele passou a utilizar um mecanismo que podia disfarçá-lo na hora com o uso de hologramas.

Fred Hechinger esteve no sucesso The White Lotus, série da HBO, e também está em Pam & Tommy. Ele também está confirmado no elenco de The Pale Blue Eye, filme de Scott Cooper, protagonizado por Christian Bale.

JC Chandor (Até o Fim e Operação Fronteira) está na direção, enquanto Art Marcum & Matt Holloway (Homem de Ferro) e Richard Wenk (O Protetor) assinam o roteiro. Avi Arad e Matt Tolmach estão confirmados na produção executiva do projeto.

Criado por Stan Lee e Steve Ditko, Sergei Kravinoff é um dos personagens mais icônicos das histórias de Peter Parker. Um exímio caçador, ele tem todos os seus atributos físicos melhorados após conhecer um xamã.

O filme será lançado nos cinemas em 13 de janeiro de 2023.