Brzrkr Brzrkr

Brzrkr | Keanu Reeves vai produzir e estrelar filme pela Netflix

Keanu Reeves vai estrelar e produzir o filme live action de Brzrkr, série de quadrinhos co-criada por Reeves, pela Netflix (via Variety).

Publicada pela BOOM! Studios, Brzrkr (leia-se Berserker) acompanha a jornada de B, um semideus amaldiçoado que por onde passa deixa um rastro de mortes e violência. Depois de vagar por séculos na Terra, o personagem assume o papel de um agente secreto do governo norte-americano, realizando missões que seriam perigosas demais para pessoas normais em troca de descobrir pistas sobre sua verdadeira identidade.

Escrita por Reeves e Matt Kindt, a HQ é ilustrada por Ron Garney, com a composição visual dos personagens e capa feitas pelo brasileiro Rafael Grampá. A primeira edição, lançada em 3 de março de 2020, já vendeu mais de 615.000 cópias, tornando-se a estreia mais vendida em quase 30 anos.

O filme ainda não possui data de lançamento.

Reeves já concluiu recentemente a produção de Matrix 4, reprisando seu papel icônico como Neo, que será lançado ainda este ano. Além disso, o ator deve iniciar as gravações de John Wick 4 neste ano.