brightburn filho das trevas sony pictures brightburn filho das trevas sony pictures

Brightburn: Filho das Trevas chega em versão digital amanhã (21)

A Sony Pictures irá lançar amanhã, dia 21 de agosto de 2019, a versão digital de Brightburn: Filho das Trevas, longa produzido por James Gunn (Guardiões da Galáxia) que traz o que seria uma versão maligna do Superman. O filme será lançado nas plataformas digitais NOW, iTunes, GooglePlay, SkyPlay, Vivo Play, Looke, Oi, Playstation Store e Microsoft Filmes & TV, disponível para aluguel e venda.

Brightburn: Filho das Trevas tem a direção de David Yarovesky, que dirigiu o hilário Guardians of the Galaxy: Inferno. Com o lançamento, a Sony tenta dar início a um novo gênero cinematográfico: o horror super-herói. Leia aqui nossa crítica.

Quando uma criança alienígena cai no terreno de um casal da parte rural dos Estados Unidos, eles decidem criar o menino como seu filho. Porém, ao começar a descobrir seus poderes, ao invés de se tornar um herói para a humanidade, ele passa a aterrorizar a pequena cidade onde vive, se tornando uma força obscura na Terra.

Elizabeth Banks, David Denman, Jackson A. Dunn e Abraham Clinkscales estão no elenco do filme.

Continue no CosmoNerd para mais novidades, listas e análises da cultura pop, geek e nerd. Aproveite para se inscrever em nosso canal do Youtube, ativando as notificações para não perder nenhuma novidade em vídeo.