Bond 25 | Daniel Craig fará cirurgia no tornozelo após acidente no set

As filmagens de Bond 25 (o longa ainda não possui título oficial) ainda não foram retomadas depois do acidente sofrido por Daniel Craig nas gravações. A última notícia que se tem do episódio, divulgada pelo perfil da franquia no Instagram, é de que o ator precisará fazer uma pequena cirurgia no tornozelo lesionado. Com isso, ele ficará duas semanas em recuperação, mas de acordo com a notícia a data de estreia do filme se manterá a mesma. Veja a postagem:

https://www.instagram.com/p/BxxthXjhEYG/?utm_source=ig_embed

“Atualização do BOND 25: Daniel Craig será submetido a uma pequena cirurgia no tornozelo, resultante de uma lesão sofrida durante as filmagens na Jamaica. A produção continuará enquanto Craig estiver se reabilitando por duas semanas após a cirurgia. O filme continua no caminho certo para a mesma data de lançamento, em abril de 2020.”

Na semana passada, Craig escorregou e machucou o tornozelo quando participava das filmagens do novo 007 na Jamaica. Com a notícia, levantou-se a dúvida se o cronograma de produção e a data de lançamento iriam se manter.

Ao lado de Daniel Craig, Naomie Harris, Ralph Fiennes, Rory Kinnear, Ben Whishaw, Léa Seydoux – todos presentes no filme anterior – e, ainda, Rami Malek, Ana de Armas, Billy Magnussen, David Dencik, Dali Benssalah e Lashana Lynch.

A direção desta vez será de Cary Joji Fukunaga, aclamado por seu excelente trabalho na primeira temporada de True Detective. Seu último trabalho, no entanto, foi na minissérie Maniac, da Netflix.

Bond 25 tem data marcada para ser lançado dia 8 de abril de 2020.

Continue no CosmoNerd para mais novidades, listas e análises da cultura pop, geek e nerd. Aproveite para se inscrever em nosso canal do Youtube, ativando as notificações para não perder nenhuma novidade em vídeo.