Blade Blade

Blade | Reboot com Mahershala Ali adiciona ator de Krypton ao elenco

Fazia um tempinho que não comentava aqui nada sobre a produção do novo Blade com Mahershala Ali. Pois não seja por isso. De acordo com o Deadline (via ComicBookMovie), Aaron Pierre, que esteve na série Krypton, foi contratado para o filme.

Nenhum detalhe sobre seu personagem foi divulgado, mas a notícia sugere que a ator interpretará um personagem importante na trama, sendo descrito como “um dos papéis mais cobiçados de Hollywood”. Se isso é exagero da matéria, ainda não dá pra saber.

Anunciado em 2019, o novo filme de Blade, que será dirigido por Bassam Tariq (Mogul Mowgli), vai abordar sua história diferente da vista nos filmes com Wesley Snipes.

O personagem da Marvel foi criado por Marv Wolfman e Gene Colan, na década de 1970, e acompanha a vida de Eric Brooks, um dampiro, híbrido de vampiro com humano, transformado ainda na barriga de sua mãe após ela ser mordida, com a habilidade de andar no sol, diferente dos verdadeiros vampiros. Após se tornar adulto, ele é treinado nas artes marciais e também se tornar um excelente espadachim, ele se torna um caçador de vampiros.

Ainda não há data de lançamento para o filme. Suas gravações estão previstas para começar somente no segundo trimestre de 2022.