assassinato-em-sparrow-creek-filme-slite-filmes assassinato-em-sparrow-creek-filme-slite-filmes

Assassinato em Sparrow Creek ganha trailer; assista

A Elite Filmes divulga o trailer e o cartaz de Assassinato em Sparrow Creek, longa dirigido por Henry Dunham e estrelado por James Badge Dale (Os Infiltrados), Chris Mulkey (Suprema), Brian Geraghty (O Voo) e Robert Aramayo (Animais Noturnos), Patrick Fischler (Mad Man), Happy Anderson (Bad Boys Para Sempre), Gene Jones (Os Oito Odiados), entre outros. Premiado no Houston Film Critics Society Awards como Melhor Filme Independente, Assassinato em Sparrow Creek conta a história de ex-policial integrante da milícia que investiga um tiroteio em um funeral da polícia. A estreia no Cinema Virtual está marcada para 22 de julho.

Assista ao trailer logo acima, no topo da postagem e confira o cartaz logo a seguir:

assassinato-em-sparrow-creek-filme-slite-filmes

Sinopse de Assassinato em Sparrow Creek

Um antigo policial que agora trabalha como miliciano investiga um tiroteio que aconteceu em seu bairro. Porém, tudo fica mais complicado quando ele descobre que alguém da sua própria milícia pode ter sido o responsável.

Recentemente, trouxemos conteúdo de outras produções distribuídas pela Elite Filmes aqui no Brasil como os trailer de Máfia S.A, Elyse (com Anthony Hopkins) e O Segredo do Lago, além do anúncio da chega da série e filme russos The Legend of Ferrari e Palmyra.