Elyse-A-Coragem-Vem-do-Coracao Elyse-A-Coragem-Vem-do-Coracao

Elyse, com Anthony Hopkins, ganha trailer pela Elite Filmes

A Elite Filmes divulga o trailer legendado de Elyse – A Coragem Vem do Coração, longa dirigido por Stella Hopkins e estrelado por Anthony Hopkins, Lisa Pepper, Aaron Tucker, entre outros. Entrelaçando memórias e alucinações para expor uma história de trauma e revelar a verdade, o longa discute a questão da saúde mental e o impacto causado nas pessoas próximas quando a situação sai do controle.  A estreia está prevista para julho.

Assista ao vídeo logo acima, no topo da postagem.

Sinopse de Elyse – A Coragem Vem do Coração: Durante um surto psicótico repentino, Elyse (Lisa Pepper) acidentalmente causa a morte de seu filho pequeno e de sua babá. Em estado catatônico, ela perde a noção do que é real, memória ou alucinação, e acaba internada em um hospital psiquiátrico, onde é tratada pelo doutor Lewis (Anthony Hopkins). Assombrada pelas lembranças do ato trágico que cometeu, Elyse se apoia na ajuda do médico e de seu atencioso enfermeiro para começar a superar o trauma.

Elenco: Aaron Tucker (Um Sonho Dentro de Um Sonho), Anthony Apel (Westworld), Anthony Hopkins (Meu Pai), Connor Garelick (Sem Saída), Danny Jacobs (Crescendo e Outras Mentiras), Lisa Pepper (Jogos de Interesses) e Tara Arroyave (Presságios de um Crime).

Recentemente, Anthony Hopkins foi premiado com o Oscar de Melhor Ator pelo seu trabalho em Meu Pai. Leia nossa crítica aqui.