máfia s.a máfia s.a

Máfia S.A ganha trailer pela Elite Filmes; assista

A Elite Filmes divulga o trailer legendado de Máfia S.A, longa inspirado no livro homônimo dos jornalistas canadenses André Cédilot e André Noël. Finalista nas categorias Melhor Filme e Prêmio de Público no Le Gala de Quebec (2020), o filme narra o rompimento e o conflito entre as famílias Gamache e Paternó, que conviveram amigavelmente durante gerações. A estreia de Mafia S.A está programada para julho.

Assista ao trailer acima, no topo da postagem.

A família de alfaiates Gamache confecciona as roupas da mafiosa clã Paternò há três gerações. Os filhos frequentam os mesmos lugares e se relacionam. ‘Vince’ Gamache (Marc-André Grondin) trabalha para o padrinho Frank Paternò (Sergio Castellitto) e seu filho mais velho Giaco (Donny Falsetti). A irmã de Vince, Sofie (Mylène Mackay), tem um relacionamento com Patriz Paternò (Michael Ricci). Quando Vince, imprudente e impetuoso, dá um grande golpe para impressionar o padrinho, os ciúmes de Giaco aumentam, estourando o conflito entre as famílias. Cada um deve escolher o seu lado, Paternò ou Gamache. Para qualquer escolha há um enorme preço a ser pago.

Elenco: Sergio Castellitto (As Crônicas de Nárnia: Príncipe Caspian), Gilbert Sicotte (O Vendedor), Marc-André Grondin (Os Brutamontes), Donny Falsetti (No Topo do Mundo), Mylène Mackay (Endorfina), Michael Ricci (UFC 158: St-Pierre vs. Diaz). A direção de Máfia S.A é de Daniel Grou.