Army of the Dead Army of the Dead

Army of the Dead, de Zack Snyder, ganha pôster e data de estreia em maio na Netflix

Com todos os holofotes voltados para Liga da Justiça Snydercut que estreia em março na HBO Max dos EUA, muitos ainda não perceberam que dois filmes de Zack Snyder estarão chegando – e um pertinho do outro, como é o caso de Army of the Dead, que chega pela Netflix.

Sem muitas revelações nos últimos meses, o filme acabou de ganhar um cartaz promocional com a sua data de lançamento no streaming: 21 de maio de 2021.

Army of the Dead
Divulgação: Netflix

Com o roteiro de Snyder,  Joby Harold (Rei Arthur: A Lenda da Espada) e Shay Hatten (John Wick 3 – Parabellum), o filme vai unir os gêneros de apocalipse zumbi com assalto. A trama vai acompanhar um grupo de mercenários contratados para ir até a cidade de Las Vegas, que está sitiada e totalmente tomada por mortos-vivos, para roubar um cassino (via Collider).

O elenco é formado por Dave Bautista – que já comentou sobre o filme, Ella Purnell (O Lar das Crianças Peculiares), Ana De La Reguera (Goliath), Hiroyuki Sanada (O Último Samurai), Garret Dillahunt (Fear The Walking Dead), Omari Hardwick (Power), Matthias Schweighöfer (You Are Wanted), Nora Arnezeder (Riviera) e Tig Notaro (Star Trek: Discovery). A produção marca o retorno de Snyder ao universo dos mortos-vivos depois do elogiado remake  do clássico de George Romero, Dawn of the Dead.

Além disso, Army of the Dead vai ter uma série e um anime derivado do universo apresentado no filme.