Army of the Dead - Netflix
Filmes

Army of The Dead | Filme de Zack Snyder vai ganhar anime e série

Diego Barbarossa

3 set, 2020

Muito antes de sua estreia na plataforma da Netflix, Army of The Dead, novo filme de Zack Snyder, já está ganhando universo expandido. De acordo com THR, o projeto de Snyder com o streaming vai ganhar não somente uma animação, mas também uma série prequel sobre o apocalipse zumbi.

Foi confirmado que Shay Hatten (John Wick 3 - Parabellum), que é um dos roteiristas de Army of The Dead, vai trabalhar tanto no anime quanto na série, e que Snyder irá dirigir alguns dos episódios dos projetos.

O título do anime será Lost Vegas e irá mostrar a história de origem de Scott Ward, personagem vivido por Dave Bautista quando o apocalipse se iniciou. Já a série prequel contará a história de Ludwig Dieter, personagem de Matthias Schweighöfer, e será produzida na Alemanha.

Vale lembrar que o projeto de Snyder vai passar por refilmagens para trocar um de seus atores, após surgirem denúncias de assédio sexual. Além de Bautista e Schweighöfer, Ella Purnell, Ana de la Reguera, Garret Dillahunt, Hiroyuki Sanada, Theo Rossi e Tig Notaro estão no elenco.

Army of The Dead possui a direção de Snyder, que também co-roteiriza o longa junto de Joby Harold (Rei Arthur: A Lenda da Espada) e Shay Hatten, e está previsto para chegar em 2021 - o filme está em pós-produção.

Lembrando que Zack Snyder está na produção de seu corte do diretor de Liga da Justiça - que será lançada em 2021 na plataforma de streaming HBO Max.

Deixe um comentário