madrugada dos mortos zack snyder madrugada dos mortos zack snyder

Army of The Dead | Filme de Zack Snyder passará por refilmagens; confira

De acordo com o Deadline, o próximo projeto do diretor Zack Snyder produzido em parceria com a Netflix, Army of The Dead, vai passar por refilmagens para trocar um de seus atores.

Segundo as informações, o filme – que está previsto para chegar à plataforma em 2021 -, já estava com todas as gravações encerradas e passava pela edição e pós-produção, até que surgiram denúncias sobre assédio sexual contra Chris D’Elia – um dos atores do longa.

Assim, a produção decidiu que o D’Elia será substituído pela atriz Tig Notaro, de Star Trek: Discovery. Com isso, Notaro estará ao lado de Dave Bautista, Ella Purnell, Ana De La Reguera, Theo Rossi, Huma Qureshi, Omari Hardwick, Hiroyuki Sanada, Garret Dillahunt, Matthias Schöfer, Raúl Castillo, Nora Arnezeder e Samantha Win no elenco do filme.

Army of The Dead possui a direção de Snyder, que também co-roteiriza o longa junto de Joby Harold (Rei Arthur: A Lenda da Espada) e Shay Hatten (John Wick 3 – Parabellum).

Lembrando que Zack Snyder está na produção de seu corte do diretor de Liga da Justiça – que será lançada em 2021 na plataforma de streaming HBO Max.