Army of the Dead Army of the Dead

Army of the Dead | Dave Bautista diz o que o filme de Zack Snyder tem de especial

Não é de hoje que vemos produções de zumbi na tela. E, logo mais, teremos uma grande aposta da Netflix chegando: Army of the Dead. Aí fica a dúvida no ar: será que o gênero não tá muito saturado? Segundo Dave Bautista (Guardiões da Galáxia), a nova aposta do diretor Zack Snyder tem um algo mais que o diferencia dos outros (via CBM). O que é isso? Deixa o Dave falar para vocês:

Pra mim, deveria haver algo especial sobre um filme de zumbi para eu fazer parte. O que nos diferencia é o roubo. Mas existe um monte de camadas neste filme.”

O destaque que Bautista dá ao tal roubo é porque no filme um grupo de mercenários vai a Las Vegas, aventurando-se em uma zona de quarentena, para realizar um assalto nunca antes arquitetado.

É importante destacar que o ator desistiu de um papel no novo Esquadrão Suicida de James Gunn para integrar o elenco do filme de zumbis de Snyder. Ou seja, algo realmente muito bom deve sair daí.

Além de dirigir, Snyder também corroteirizou o longa junto de Joby Harold (Rei Arthur: A Lenda da Espada) e Shay Hatten (John Wick 3 – Parabellum). A produção marca o retorno de Snyder ao universo dos mortos-vivos depois do elogiado remake  do clássico de George Romero, Dawn of the Dead.

Lembrando que Zack Snyder está na produção do Snyder Cut de Liga da Justiça – que será lançada em março na plataforma de streaming HBO Max.

Army of the Dead chega este ano a Netflix.