Argylle
Filmes

Argylle, novo filme de Matthew Vaughn, será lançado pela Apple

Henry Cavill, Sam Rockwell, Bryce Dallas Howard, Bryan Cranston, Samuel L. Jackson e mais já estão confirmados

Diego Barbarossa

4 ago, 2021

A Apple está fechando um grande negócio adquirindo os direitos de Argylle, novo filme dirigido por Matthew Vaughn (Kingsman, Kick-Ass), informa o Deadline.

Ainda não há informações sobre o preço do contrato, mas especula-se que seja por volta dos 200 milhões de dólares, e espera-se que este projeto não seja apenas um filme, mas uma trilogia, que pretende gravar em diversas locações mundiais.

O elenco do filme já conta com Henry Cavill (Missão: Impossível - Fallout), Sam Rockwell (Três Anúncios Para Um Crime), Bryce Dallas Howard (Jurassic World), Bryan Cranston (Breaking Bad), Catherine O'Hara (Schitt's Creek), John Cena (Velozes e Furiosos 9), Samuel L. Jackson (Os Vingadores) e Dua Lipa, que fará sua estreia como atriz, e também irá compor a trilha sonora do filme, além da canção original.

O filme é baseado no livro de mesmo nome de Ellie Conway, e acompanha Argylle, tido como o maior espião do mundo. Vaughn está na direção e produção do filme, e o roteiro é assinado por Jason Fuchs, de Mulher-Maravilha, e seu lançamento está previsto para 2022.

A Apple tem adquirido algumas produções de renome, como Emancipation, de Antoine Fuqua com Will Smith, Killers of the Flower Moon, dirigido por Martin Scorsese, com Leonardo DiCaprio e Robert De Niro estrelando, e Kitbag, produção sobre Napoleão com Joaquin Phoenix e Jodie Comer no elenco principal.

Deixe um comentário